Loja, Santo Antonio, 35 m²

CÓDIGO MT9861

  • BANHEIROS 1
  • ÁREA 34m²

VALOR R$ 140.000

MAIS INFORMAÇÕES

Mater Imóveis Mater Imóveis (51) 9848-30130 (51) 9848-30130 VER IMÓVEIS DESTA IMOBILIÁRIA

Localizada na movimentada Avenida Bento Gonçalves, esta encantadora loja comercial oferece uma oportunidade excepcional para empreendedores que buscam estabelecer-se em um local estratégico. Com seus 34,53m², este espaço compacto é perfeito para diversos tipos de negócios, desde uma boutique a uma pequena cafeteria.
Ao adentrar na loja, você será recebido por um ambiente acolhedor e bem iluminado, ideal para criar uma atmosfera convidativa para seus clientes. A disposição inteligente do espaço permite uma organização eficiente dos produtos ou serviços oferecidos, maximizando o potencial de vendas.
A inclusão de um banheiro dentro da loja proporciona praticidade tanto para os clientes quanto para os funcionários, garantindo uma experiência confortável para todos. Além disso, a proximidade com o transporte público torna o acesso ainda mais conveniente, atraindo uma ampla gama de potenciais clientes.
A localização privilegiada da loja, próxima a escolas e comércios, oferece uma vantagem competitiva adicional. O fluxo constante de pessoas na região aumenta a visibilidade do seu negócio e cria oportunidades para construir relacionamentos sólidos com a comunidade local.
Se você procura um espaço comercial com excelente localização, praticidade e potencial de crescimento, esta loja na Avenida Bento Gonçalves é a escolha ideal. Não deixe passar essa oportunidade de transformar seus sonhos em realidade. Agende uma visita hoje mesmo e dê o primeiro passo rumo ao sucesso empresarial.

CARACTERÍSTICAS

SIMULAR FINANCIAMENTO

Simulador de Crédito by 99Cred

LOCALIZAÇÃO

Avenida Bento Gonçalves, Santo Antonio - Porto Alegre

MAIS INFORMAÇÕES

Mater Imóveis Mater Imóveis VER IMÓVEIS DESTA IMOBILIÁRIA