Terreno, Aberta dos Morros

CÓDIGO MT7164

VALOR R$ 80.000

MAIS INFORMAÇÕES

Mater Imóveis Mater Imóveis (51) 9848-30130 (51) 9848-30130 VER IMÓVEIS DESTA IMOBILIÁRIA

Excelente terreno com 173,47m² na Zona Sul de Porto Alegre na av Altos do Santa Rita. Terreno (6mx28,94m) com projeto hidros sanitário, estrutural, topográfico e elétrico em andamento para aprovação na prefeitura.
Fácil acesso à ônibus e lotação e comércios em geral, próximo do novo zaffari e da Juca Batista.
O Bairro Hípica e Aberta dos Morros estão localizados quase no extremo da zona sul da cidade de Porto Alegre, próximo aos Bairros Serraria, Ponta Grossa, Belém Novo, Restinga, Chapéu do Sol, Espírito Santo e Guarujá, proporcionando aos moradores muita praticidade no dia a dia, com vários mercados, instituições financeiras, farmácias. A região é famosa por suas belezas naturais e é uma das maiores áreas verdes de Porto Alegre, uma das suas características são os grandes loteamentos que formam boa parte do bairro que ainda exibe muitas características rurais. E é ideal para quem deseja tranquilidade e ao mesmo tempo contato com a natureza. Esse Pedaço do céu fica ainda mais atraente por sua vasta área comercial com opções para todos os gostos e estilos. Em constante crescimento se torna uma ótima opção para quem deseja investir. Confira nossas opções de imóveis neste Bairro e agende agora mesmo sua visita!

Gostou??
Clique no ícone do WhatsApp ou nos envie uma mensagem que um (a) de nossos (as) corretores (as) lhe dará um atendimento personalizado.

Agende hoje mesmo sua visita e surpreenda-se!

Encaminhamos seu financiamento.

CARACTERÍSTICAS

  • Possui Viabilidade
  • Rede Esgoto

SIMULAR FINANCIAMENTO

Simulador de Crédito by 99Cred

LOCALIZAÇÃO

Avenida Altos do Santa Rita, Aberta dos Morros - Porto Alegre

MAIS INFORMAÇÕES

Mater Imóveis Mater Imóveis VER IMÓVEIS DESTA IMOBILIÁRIA