Casa Condominio 3 dormitórios, Atlântida, 702 m²

CÓDIGO LU443518

  • DORMITÓRIOS 3
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 5
  • ÁREA 701m²

VALOR R$ 8.200.000

MAIS INFORMAÇÕES

Luagge Imóveis Luagge Imóveis (51) 3268-1888 VER IMÓVEIS DESTA IMOBILIÁRIA

Descubra o requinte e o conforto neste impecável sobrado em condomínio, situado em uma localização privilegiada entre Xangri-lá e Atlântida. Com um design moderno e acabamento de alto padrão, esta residência oferece o máximo em luxo e praticidade para você e sua família.

Com três suítes, incluindo uma suíte master com closet, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar o máximo de conforto e privacidade. Além disso, uma dependência de empregada está disponível para maior comodidade.

O interior da casa impressiona com um lavabo elegante e uma decoração finamente elaborada, proporcionando uma atmosfera de sofisticação em todos os ambientes. Totalmente mobiliado, este sobrado está pronto para receber você e seus convidados com todo o conforto e praticidade que você merece.

A área de lazer é um verdadeiro destaque, com um espaçoso espaço gourmet ideal para momentos de convívio e entretenimento. Duas cozinhas - principal e auxiliar - garantem praticidade na hora de preparar suas refeições favoritas.

O paisagismo exuberante, complementado por um sistema de irrigação automática, cria um ambiente tranquilo e acolhedor ao redor da casa. Uma piscina de concreto aquecida oferece diversão durante todo o ano, enquanto a automação nas persianas proporciona praticidade e conforto com um simples toque.

Para os momentos de descontração em família, uma sala de jogos completa o espaço, oferecendo entretenimento para todas as idades.

Este sobrado em condomínio é mais que uma casa, é um verdadeiro refúgio de luxo onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de vida única e inesquecível. Venha descobrir o melhor em qualidade de vida e sofisticação em Xangri-lá e Atlântida.

CARACTERÍSTICAS

SIMULAR FINANCIAMENTO

Simulador de Crédito by 99Cred

LOCALIZAÇÃO

Avenida Central, Atlântida - Xangri-Lá

MAIS INFORMAÇÕES

Luagge Imóveis Luagge Imóveis VER IMÓVEIS DESTA IMOBILIÁRIA