Box, Centro Histórico

CÓDIGO LU441317

VALOR R$ 30.000

MAIS INFORMAÇÕES

Luagge Imóveis Luagge Imóveis (51) 3268-1888 VER IMÓVEIS DESTA IMOBILIÁRIA

Apresentamos uma oportunidade única de investimento no coração do Centro Histórico de Porto Alegre: um box de garagem disponível para venda. Com uma localização privilegiada e uma demanda crescente por estacionamento na região, esse box oferece uma solução conveniente e segura para os proprietários de veículos.

Localizado em uma área de grande movimentação e com uma alta demanda por estacionamento, o box de garagem está estrategicamente posicionado para atender às necessidades de moradores, trabalhadores e visitantes do Centro Histórico. Essa localização privilegiada garante uma excelente oportunidade de investimento, pois a demanda por estacionamento na área tende a aumentar cada vez mais.

O box de garagem oferece segurança e praticidade para aqueles que precisam estacionar seus veículos no Centro Histórico. Proporciona tranquilidade aos moradores e trabalhadores, garantindo um local seguro e conveniente para deixar seus carros durante o expediente ou enquanto exploram a riqueza cultural e as atrações históricas da região.

Além disso, investir em um box de garagem no Centro Histórico de Porto Alegre pode ser uma oportunidade lucrativa, pois a demanda por estacionamento na área só tende a aumentar à medida que o desenvolvimento urbano se expande.

Não perca a chance de adquirir esse box de garagem no coração do Centro Histórico de Porto Alegre. Agende uma visita e descubra como essa oportunidade pode impulsionar seus investimentos e fornecer uma solução valiosa para aqueles que precisam de estacionamento na região.

CARACTERÍSTICAS

SIMULAR FINANCIAMENTO

Simulador de Crédito by 99Cred

LOCALIZAÇÃO

Rua Chaves Barcelos, Centro Histórico - Porto Alegre

MAIS INFORMAÇÕES

Luagge Imóveis Luagge Imóveis VER IMÓVEIS DESTA IMOBILIÁRIA