Terreno, Aberta dos Morros

CÓDIGO LU441312

VALOR R$ 75.000

MAIS INFORMAÇÕES

Luagge Imóveis Luagge Imóveis (51) 3268-1888 VER IMÓVEIS DESTA IMOBILIÁRIA

Disponível para venda, temos um terreno excepcional no condomínio urbanístico Villagio di Roma, localizado na encantadora região de Aberta dos Morros. Com uma área total de 147,00 m2, este terreno oferece uma oportunidade única de construir a casa dos seus sonhos em um ambiente seguro e tranquilo.

O condomínio Villagio di Roma é conhecido por proporcionar uma atmosfera acolhedora e um estilo de vida tranquilo para seus moradores. Com um planejamento urbano inteligente e espaços bem distribuídos, o condomínio oferece uma estrutura completa com áreas de lazer, segurança 24 horas e uma administração atenciosa.

O terreno em questão possui dimensões ideais para a construção de uma casa confortável e funcional. Com espaço suficiente para abrigar uma residência com jardim, área de lazer e até mesmo uma piscina, você terá a liberdade de criar o ambiente perfeito para desfrutar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Além disso, a localização do Villagio di Roma em Aberta dos Morros é outra vantagem inestimável. A região é conhecida por sua beleza natural, com colinas exuberantes, paisagens deslumbrantes e uma atmosfera serena. Você estará próximo a uma variedade de comércios e serviços, proporcionando conveniência em seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de investir em um terreno neste condomínio exclusivo. Tenha a liberdade de construir a casa dos seus sonhos em um ambiente tranquilo e seguro. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que o Villagio di Roma tem a oferecer para você e sua família

CARACTERÍSTICAS

  • Agua
  • Energia Eletrica
  • Rede Esgoto

SIMULAR FINANCIAMENTO

Simulador de Crédito by 99Cred

LOCALIZAÇÃO

Rua Ney Gomes Martins, Aberta dos Morros - Porto Alegre

MAIS INFORMAÇÕES

Luagge Imóveis Luagge Imóveis VER IMÓVEIS DESTA IMOBILIÁRIA