NOVAS ASSOCIADAS

 

 

A Familia RGI aumentou, são atualmente 37 imobiliárias importantes no mercado Gaúcho. As quatro associadas que passaram a dividir o know-how na Rede Gaúcha de Imóveis são Yourland Imóveis, Supremo Imóveis, Mater Imóveis e Mazin Imóveis.

 

 

Segundo o diretor Rafael Roloff Hubner, a Yourland imóveis, é um misto de experiência com inovação. Com grande conhecimento de mercado, os profissionais da Yourland sabem as melhores ofertas e condições para satisfazer as suas necessidades. Mas tem no contato direto, na agilidade e no uso de ferramentas inovadoras o suporte para fechar negócios de forma mais segura para você e seu investimento.

Rafael Hubner

 

A SUPREMO IMÓVEIS disponibiliza aos clientes os melhores Imóveis do mercado, com atendimento personalizado. Conforme Ricardo Selaimen Finkelstain, diretor da imobiliária, toda a sua equipe de profissionais está à disposição para auxiliar o cliente a encontrar o imóvel ideal.

 

 

Ricardo Finkelstain

 

 

MAZIN IMÓVEIS é uma imobiliária especialista em vendas de Imóveis na Zona Sul de POA, além de atuar como Correspondentes Bancário. Conforme o diretor Israel Mazin, a associada mantém seus princípios baseados na confiança transmitida ao cliente, na responsabilidade e na transparência durante a negociação.

 

 

Israel Mazin

 

 

Desde 2010 a MATER IMÓVEIS vem atuando no mercado imobiliário de Porto Alegre e região, com excelência no atendimento e primando sempre pela melhor negociação. Claudia Oliveira, diretora da Mater ratifica a larga experiência no ramo imobiliário e em sua carteira de excelentes imóveis, de diversas faixas de valores, bairros e dimensões, visando atender as necessidades e anseios dos clientes.

 

 

 

E/D: Daiane Peixoto, Marcel Manduca,
Luci Marçal e Claudia Oliveira