COM A PALAVRA – Diego Iglin

 

Diego Iglin
Diretor da LIBERTAS

Crescer com segurança e credibilidade

A Libertas tem como Missão a Excelência em propor a melhor solução para nossos clientes e parceiros. Transparência na conduta de todas as negociações. A principal função de uma imobiliária é contribuir e viabilizar grandes conquistas.

Depois de um bom tempo que o mercado imobiliário esteve andando para trás, ele começou finalmente a andar para frente em 2020, porém em março chegou o corona vírus e os negócios começaram a despencar,  exigindo novas maneiras para fechar negócios. Apesar da visita virtual ser algo importante nessas épocas, o que realmente ainda fecha negócios é a visita física.

O mais importante é dar segurança tanto ao cliente comprador, quanto ao cliente vendedor.
Hoje é necessário fazer o uso de máscaras, pró-pés, álcool gel, luvas, arejar bem o imóvel e entrar um de cada vez no local, tudo isso, para eles se sentirem seguros, abrirem as

portas de seu imóvel e saírem de casa para visitar.
Adotando todos esses cuidados serão viabilizadas visitas físicas, uma vez que essa modalidade é ainda, a maior forma de se efetivar negócios.
Nosso mês de março teve um baixo volume de negócios, porém em abril as vendas começaram a melhorar depois que começamos a adotar essas medidas de segurança, aos clientes.
Ainda é tudo muito novo, todo mês aprendemos novas maneiras de como lidar com essa época.
Importante sempre ser otimista e confiante, nosso ramo é um ramo necessário para as pessoas, porque todos precisam de um imóvel para morar.