Box, Centro Histórico, 12 m²

CÓDIGO CS36007510

  • VAGAS 1
  • ÁREA 12m²

VALOR R$ 22.000

MAIS INFORMAÇÕES

Sperinde Imóveis Sperinde Imóveis (51) 3208-4040 VER IMÓVEIS DESTA IMOBILIÁRIA

Box , nas imediações da Santa Casa, Centro Histórico, Porto Alegre, no 6º andar, em Edifício Garagem, próximo a Av. Independência. com elevador.

BOX 653 + 654 = R$ 22.000,00

O Centro Histórico da cidade de Porto Alegre fica próximo aos bairros Floresta, Cidade Baixa, Independência e Praia de Belas e tem como principais ruas a Av Borges de Medeiros, Rua dos Andradas, Rua Duque de Caxias, Rua Riachuelo.

A natureza e a qualidade de vida no Centro Histórico são privilegiadas pela proximidade da nova orla do Guaíba e todos os espaços de lazer e esportes que, em toda extensão dela, podem ser desfrutados. Ali também está o Cais Embarcadero, com parques e inúmeras operações de restaurantes. A mobilidade e acesso a passeios e bairros vizinhos são feitos facilmente por ciclovias em toda extensão da orla.

O Centro Histórico é o lugar ideal tanto para quem busca morar em um lugar cheio de cultura e tradição, quanto para quem procura um espaço atrativo para os seus negócios porque se mantém como principal polo de comércio da cidade. Os pontos tradicionais de comércio e cultura de Porto Alegre estão no Centro Histórico como Mercado Público, cafés, bares e restaurantes tradicionais e vários museus como Farol Santander, MARGS, Casa de Cultura Mario Quintana e outros.

CARACTERÍSTICAS

  • Elevador

SIMULAR FINANCIAMENTO

Simulador de Crédito by 99Cred

LOCALIZAÇÃO

Rua Coronel Vicente, Centro Histórico - Porto Alegre

MAIS INFORMAÇÕES

Sperinde Imóveis Sperinde Imóveis VER IMÓVEIS DESTA IMOBILIÁRIA