RGI uma marca de sucesso

RGI uma marca de sucesso

A Família RGI é formada pela união entre imobiliárias renomadas, do mercado gaúcho.
O sucesso dessa Associação, dá-se por meio do trabalho coletivo e da parceria entre suas Associadas. Todas unidas com um único objetivo: atingir os maiores índices de vendas.
Somos atualmente o maior grupo de empresas associadas, do ramo imobiliário e continuamos crescendo substancialmente, através da adesão de novas empresas à nossa família.
São mais de 22.000 imóveis em nossa plataforma e aproximadamente 500 corretores altamente comprometidos com as diretrizes da Rede.

Constituem objetivos desta Associação:

Estabelecer uma cultura de parceria entre as empresas Associadas, unindo esforços em prol de toda a classe, reduzindo custos operacionais, fomentando uma maior quantidade de negócios e possibilitando uma visão mais ampla do mercado;
Especializar, treinar e qualificar os corretores e profissionais de vendas;
Fortalecer a representatividade da classe na sociedade e perante os parceiros e clientes das Associadas;
Aumentar a carteira de imóveis disponíveis por meio de troca de informações, integração e parceria de negócios entre as Associadas, realizadas a partir do sistema promovido pela Rede;
Formar uma entidade com regras e princípios transparentes, buscando a aproximação entre as Associadas e os seus colaboradores;
Estabelecer, acima de tudo, um ambiente amigável de parceria e colaboração, pautado pelos princípios da boa fé, ética, cordialidade, fidelidade e reciprocidade;
Fomentar a prospecção de imóveis para o cadastro único da Rede, os quais poderão ser negociados pelas Associadas.

A Rede Gaúcha de Imóveis, constituí atualmente a maior força de vendas do setor, no sul do país. Para apoiar a excelência de sua atuação e garantir seu constante desenvolvimento e aprimoramento, a RGI tem uma política de conduta e transparência que norteia todas as suas ações. Ser referência em eficiência, confiança e satisfação do cliente, assegurando rentabilidade em todos os negócios. O que assegura o seu desenvolvimento sustentável deve-se a:

Missão: Proporcionar a melhor integração das informações entre seus associados.
Visão: Ser a melhor estrutura de Rede imobiliária do sul do país.
Valores: Primar pela transparência e ética com inovação tecnológica.

2020 está sendo um excelente ano para quem faz parte da família RGI. Estamos crescendo consideravelmente a cada mês.
Em setembro fechamos com um crescimento em VGV, de 130% versus o mesmo mês de 2019. No consolidado de jan a setembro o índice de aumento foi de 90%, frente ao mesmo período, do ano anterior.
A nossa força está nas nossas parcerias. A soma de conhecimento, experiência, Know how, credibilidade, equipes altamente capacitadas profissionalmente e a união entre grandes imobiliárias é que nos torna mais fortes.