COM A PALAVRA – Darwin Maciel


Darwin Maciel
Presidente da RGI

Em 2020, o mercado imobiliário tende a crescer muito. Com a queda da taxa Selic (4,5%) , vista como a menor da história, os bancos estão sendo obrigados a reduzir os juros. Segundo especialistas o PIB da construção civil será maior que o PIB do Brasil para este ano, bem como o valor das parcelas de financiamento poderão ser cerca de 30% menor, comparado ao inicio de 2019.
Sendo assim, teremos um aumento significativo na liberação de financiamentos, propiciando o aquecimento do mercado imobiliário e reduzindo o déficit habitacional.
E, nós Associadas, dirigentes e corretores, temos um papel importante nesse contexto. Levar ao nosso cliente o compromisso – com qualidade e seriedade – de realizar o seu sonho: aquisição da casa própria.
Lembrando que também teremos outro público para ser alcançado, neste segmento, os grandes investidores, que retornam com força total.
Então, o momento é agora. Como o ditado popular “a união faz a força”, vamos nos unir em prol do crescimento sustentável e forte da família RGI. Pois já podemos constatar no mês de janeiro, a evolução nas vendas, devido a parceria de nossas Associadas, que fecharam negócios superiores ao mesmo período, do que o ano anterior. E, estamos apenas começando 2020.
Somos o resultado de nossas escolhas. E, como um bosque é mais forte que uma única
árvore, vamos planejar, executar, trabalhar e nos unir ainda mais, com um objetivo bem
definido: VENCER.