COM A PALAVRA – CLAITON FRAGA

Claiton Fraga

Diretor da Orientta

O que você tem feito na prática para alcançar seus objetivos?

Muitas pessoas costumam colocar objetivos, metas, prazos, para sair do ponto de onde estão para um próximo nível, seja cultural, profissional, financeiro, espiritual ou qualquer outro. Mas na prática, o que você faz efetivamente para alcançar seu maior objetivo?Falo em maior objetivo pois temos vários em todas as áreas da nossa vida, familiar, profissional, saúde física e mental, etc.

Pareto afirma que, “para muitos eventos, aproximadamente 80% dos efeitos vêm de 20% das causas”, isso faz sentido pra você?

A profissão de corretor de imóveis exige muita organização, disciplina, dedicação, resiliência e principalmente gestão do tempo!

Para algumas pessoas é difícil entender como é ser um corretor de imóveis, até mesmo para o corretor é difícil acostumar com mil e uma tarefas da sua rotina.

Para ser um corretor de sucesso é necessário equilibrar suas tarefas e definir um foco, mesmo que esse foco seja por algumas horas

ou dias, impossível manter um foco extremo por mais de 3 meses, por isso nessa profissão admite-se que o corretor iniciante venda neste prazo, pois além do aprendizado inicial ainda há o amadurecimento natural na profissão e todo o ensinamento é colocado em prática de forma fidedigna gerando o resultado esperado.

No dia a dia priorizamos os assuntos mais urgentes que muitas vezes são os que menos nos geram resultados ou não estão previstos nos nossos objetivos, a grande mudança dá-se quando você percebe o que realmente é importante e faz o que precisa ser feito e não o que gosta de fazer, a minha dica é faça o que precisa fazer, de forma organizada mesmo que não goste desta tarefa, normalmente estas tarefas são as que te elevam a outro nível de aprendizado!!

Desejo sucesso e muitas vendas!!